PERU – Lima Gastronômica

A partir de R$ 1.999

4 dias

A vibrante Lima, capital do Peru, é conhecida como a capital gastronômica das Américas. Banhada pelo Oceano Pacífico, oferece uma variedade extraordinária de pescados e frutos do mar, além de receber diariamente produtos agrícolas da mais alta qualidade e variedade, que abastecem seus inúmeros e conceituados restaurantes. Essa deliciosa experiência, irá te conduzir pelos mais prestigiados locais dessa metrópole sul-americana. Uma viagem única, através de uma das mais ricas culturas e de uma gastronomia empolgante.

Preço base em reais, por pessoa, em acomodação dupla, hotéis Cat. Turística.

(Valor em dólares americanos =  USD 499 p/p – Câmbio tur. do dia 12.06.2018 onde USD 1,00 = R$ 4,02)

Sinal = R$400,00 + saldo em 2X s/juros ou em até 12X de R$156,13
  • Classificação 0 Classificações
    0/5
  • Tipo Escapada Indicada para
    Casais, Famílias, Grupo de amigos, Melhor Idade
  • Grau/Dificuldade Fácil
    2/8
  • Capacidade Limitada
    16
Tudo sobre a experiência PERU – Lima Gastronômica.
Costa Verde – Lima

A experiência PERU – Lima Gastronômica, é uma verdadeira viagem através da história, da cultura e dos sentidos.

Lima é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A cidade possui um fabuloso conjunto arquitetônico de monumentos. São catacumbas, sítios arqueológicos, museus e a belíssima Praça de Armas, com seu estilo gótico-renascentista, herdado das catedrais espanholas do séc. XVI e cuja construção remonta o período entre 1560 e 1654.

Nas últimas duas décadas o Peru prosperou, e hoje é um dos países com o maior índice de desenvolvimento socioeconômico de toda América do Sul.

Durante esse período sua capital ganhou projeção internacional, quando o chef de cozinha Gastón Acúrio despertou o interesse de inúmeros comensais que deixavam seus países apenas para provar do seu mundialmente famoso ceviche.

Ainda hoje o estrelado chef atrai uma quantidade enorme de curiosos foodies, loucos por invadir o seu restaurante e provar da sua comida. Mas com o passar dos tempos, Lima se consolidou no cenário gastronômico mundial e hoje em dia possui NOVE restaurantes entre os 50 melhores latino-americanos, sendo três deles no Top 5 e três entre os 50 da lista de melhores restaurantes do mundo.

O melhor? Chama-se Restaurante CENTRAL, dos jovens chefs peruanos Virgílio Martinez e Pia León. O restaurante foi eleito o melhor da América Latina e o 4º melhor de todo o mundo!

Se você não tinha motivos para visitar Lima, agora você tem ao menos um.

Boa viagem e bom apetite!

DETALHES DA EXPERIÊNCIA
O que inclui?Ítens incluídos nessa experiência.
Restaurante Cala – Lima
  • Traslados dos/aos aeroportos no Peru

  • Acompanhamento guia em espanhol ou inglês

  • 3 noites de hospedagem em Lima

  • Café da manhã

  • Regime de ½ pensão (2 jantares + 1 almoço)

  • Entradas de todos os lugares visitados: Circuito Mágico de Águas, Casa Aliaga, Catedral e Museu Larco

O que não inclui!Ítens não incluídos nessa experiência.
  • Passagens aéreas internacionais para o Peru

  • Passagens aéreas domésticas no Peru

  • Taxas dos aeroportos

  • Despesas de caráter pessoal, bebidas alcoólicas, não alcoólicas e refeições não mencionadas no programa

  1. 1o dia - Brasil/Lima Chegada à Lima – Circuito Mágico de Águas

    Você será recepcionado por um de nossos guias que irá buscá-lo no aeroporto em Lima, no dia e hora estabelecida, para leva-lo ao seu hotel.

    A capital peruana é uma moderna metrópole cheia de histórias com aproximadamente 10 milhões de habitantes, e que atravessa atualmente um excitante processo de mudanças culturais e econômicas.

    Pela tarde, iniciará o seu tour no Circuito Mágico de Águas de Lima, um moderno sistema de chafarizes (certificado como o maior do mundo pelo Guiness World Records) construído no Parque de la Exposición, que atrai a multidões durante o verão e inverno, consolidando-se como uma das novas atrações de Lima.

     Após a sua visita, você irá a um restaurante previamente combinado onde será oferecido um espetáculo durante o seu jantar.  Depois você será levado de volta para o seu hotel.

    • Pernoite no hotel em Lima. Jantar incluído.

  2. 2o dia - Lima Lima City Tour

    Café da manhã no hotel.

    Hoje você visitará o centro urbano da cidade de Lima, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

    Você iniciará o dia com um tour panorâmico pelo centro histórico até chegar à Praça de Armas, onde pararemos para apreciar suas atrações. Caminharemos até a Catedral de Lima, localizada na Praça Mayor, a igreja mais importante do Peru construída entre os anos 1542 e 1622.

    Depois você conhecerá a Casa Aliaga, uma antiga residência do vice-reino entregue por Francisco Pizarro em 1535 a um de seus capitães (Jerónimo de Aliaga), após a fundação da cidade. Esta casa é a única da época que ainda pertence à mesma família até os dias de hoje.

    Em seguida, você visitará o Museu Larco, localizado no tradicional bairro de Pueblo Libre. Foi fundado por Rafael Larco Hoyle em 1926 e se encontra no interior de uma mansão do vice-reino construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII. O museu conta com a mais completa coleção pré-hispânica de peças de ouro e prata, assim como também de arte erótica.

    Para finalizar, você será levado ao Parque do Amor, no bairro de Miraflores, onde apreciará os alcantilados com uma linda vista do Oceano Pacífico.

    À noite, um veículo irá buscá-lo no seu hotel para levá-lo ao restaurante onde você irá jantar. O restaurante está localizado em um cenário sem igual, dentro do complexo de uma pirâmide de adobe construída pelos habitantes originais de Lima há mais de 1500 anos; é uma das maiores surpresas da cidade na hora de jantar.  O restaurante está desenhado em um formoso estilo colonial rústico; você pode jantar dentro ou fora, mas o melhor ponto é sem dúvida alguma o terraço coberto.  O cardápio é criativo, com toques apimentados da clássica cozinha crioula peruana.

    Depois do jantar será levado de volta para o hotel.

    • Pernoite no hotel em Lima. Café da manhã incluído e jantar incluídos.

  3. 3o dia - Lima Mercado San Isidro

    Café da manhã no hotel.

    Você iniciará seu tour a caminho do Mercado de San Isidro, um mercado mais moderno e organizado que os tradicionais, mas com a mesma grande variedade de produtos. As frutas são uma especialidade e lhe recomendamos visitar a banca 30 de Don Pedro Ortiz, onde você terá a oportunidade de degustar frutas exóticas peruanas como a chirimoya, a lúcuma ou a pitajaya.

    Em seguida, você visitará o restaurante Cala, localizado em frente ao mar onde você aprenderá a preparar pisco sour e cebiche, coquetel e prato símbolos do Peru. Depois de almoçar você será levado de volta para o hotel.

    • Noite em hotel em Lima. Café da manhã e almoço incluídos.

  4. 4o dia - Lima Lima/Brasil

    Café da manhã no hotel.

    Um veículo irá levá-lo do hotel escolhido até o aeroporto.

    Fim dos nossos serviços.

    • Café da manhã incluído.

ACOMODAÇÕES EM LIMA
Apartamento do Hotel Girasoles – Cat. Turística (3*)

O peru é um país fascinante e extremamente seguro.

O país tem no turismo uma de suas maiores bases da economia e por esse motivo, oferece ótimos serviços e possui excelente rede hoteleira que atende aos mais variados padrões.

Utilizamos hotéis categoria turística(2*)* para a experiência PERU – Lima Gastronômica como preço de partida, todavia, você poderá optar por alterar sua solicitação para hotéis de categorias superiores, conforme sua vontade.

No Peru, os hotéis são classificados da seguinte maneira:

→ Categoria Turística 3*

→ Categoria Turística Superior 3* ½

→ Categoria Primeira 4*

→ Categoria Primeira Superior 5*

→ Categoria Luxo

DETALHES DA EXPERIÊNCIA
Hotel Alpa Suites - LimaCategoria Turística Superior (3* e ½)
Apartamento do Hotel Alpa Suites 3* e ½
Hotel Marriot LimaCategoria Luxo
Hotel Marriot Lima

Como fazer para reservar a experiência?
Para efetuar reservas dessa e de qualquer experiência disponível em nosso site, é necessário cadastrar-se como cliente.

Caso já tenha cadastro conosco, basta efetuar seu login e prosseguir com sua compra.

Onde encontro as datas de início da experiência e os respectivos valores?
Essas informações estão especificadas no menu de cada oferta, na área Datas e Preços.

Como atualizar o carrinho de compras?
Após escolher a data, ou o período de preferência para início da experiência, você deverá indicar a quantidade de pessoas e clicar em Atualizar Carrinho. Na parte inferior da página você poderá conferir os itens da sua reserva, se todos estiverem de acordo com suas solicitações, basta clicar em Fechar Compra.

Posso adquirir itens adicionais no carrinho de compras?
Sim, você poderá inserir itens adicionais à sua reserva no carrinho de compras. Basta clicar no botão Mais Opções e todas as opções para aquisição de itens adicionais serão exibidas. Escolha os opcionais que deseja adquirir, informe a quantidade correta de pessoas e não se esqueça de clicar em Atualizar Carrinho para encerrar o seu pedido.

Quais os itens podem ser acrescentados?
Clicando no botão Mais Opções, você poderá realizar:

→ Inclusão de crianças
→ Alterar a configuração da habitação dupla para individual
→ Inclusão de terceira, ou quarta pessoa no mesmo quarto
→ Inclusão de serviços adicionais
→ Inclusão de passeios

Atenção! Ao incluir um item na sua solicitação de reserva, ele será automaticamente acrescido ao valor total do seu carrinho de compras e será mostrado como Itens Opcionais no resumo de sua compra. Não se esqueça de atualizar o carrinho de compras após incluir qualquer novo item à sua solicitação de reservas. 

Como é a experiência?
A experiência PERU – Lima gastronômica foi elaborada para viajantes que buscam conhecer lugares que proporcionam a sensação de viver momentos inesquecíveis através do contato com a história, aliando atividades culturais e gastronômicas com conforto e segurança.

Para que tipo de público é direcionada a experiência?
Famílias, Casais, Grupos de amigos e também para os viajantes da melhor idade.

Qual a infraestrutura para diversão e lazer? O que há para fazer? 
O grande atrativo dessa experiência é o contato muito próximo com um povo que ama o seu país e que não mede esforços para atender com primazia os seus visitantes. Contudo, o roteiro foi elaborado com enfoque na rica gastronomia peruana com experiências gastronômicas inesquecíveis.

Como é o clima?
O clima no Peru tem, basicamente, duas estações principais: a seca (Inverno), de abril a outubro; e a húmida (Verão), de novembro a março.

Todavia e devido sua extensão territorial, o país apresenta 3 zonas geográficas bem distintas: a zona de costa, a Oeste; a selva amazónica, a Este; e as montanhas dos Andes, no centro, quase que dividindo o país a meio.

Além da estação do ano, o clima, bem como os próprios hábitos e estilos de vida, varia bastante conforme a região.

Clima em Lima (Capital)

O clima da capital Lima é leve, subtropical deserto, e é influenciado pela corrente fria Humboldt, que garante temperaturas médias mínima variando entre 12°C a 20°C e a média máxima de 25°C a 30°C. As chuvas são praticamente inexistentes, com uma média anual de 70 mm.

Vacina contra Febre Amarela – É obrigatória para embarque para o Peru.

Que tipo de atividades irei encontrar?
Essa é uma viagem de imersão na história, na cultura, na gastronomia e indicada para viajantes que queiram experimentar novos sabores. O Peru é um país que deve ser explorado a pé. São vários níveis de caminhadas, desde as mais tranquilas pelas cidades, até mais as mais extenuantes, como a famosa trilha inca.

Que tipo de roupa é a mais adequada para levar?
Roupas leves e confortáveis para o dia e peças um pouco mais quentinhas para a noite. Camisetas, Shorts, Bermudas, Roupas para banhos em piscina, Chinelos, Tênis para caminhadas, Calça jeans, Blusa e Agasalhos. Também recomendamos levar um abrigo para proteção contra o vento e possíveis dias chuvosos.

 Como é a gastronomia?
A cozinha peruana, considerada como uma das mais privilegiadas do mundo, herdou da história seu engenho, sua mestiçagem e seu sabor. A fusão de sua cozinha se deve ao intercâmbio cultural ao longo do tempo, onde se destacam a imigração espanhola, africana, chinesa, japonesa e italiana. A variedade de seus pratos nasceu à medida que a mestiçagem crescia, ou enquanto os imigrantes chegavam ao porto do Callao.

Da mestiçagem se destaca o inigualável anticucho de coração, o tacu-tacu e a carapulcra, pratos que trazem a herança africana. As nutritivas massas chegaram com os imigrantes italianos, e suas adaptações deram como resultado pratos caseiros como os talharines verdes ou vermelhos. O ceviche, prato insígnia peruano, nasce da fusão com a cozinha nipônica. Finalmente, a corrente novoandina promove os ingredientes autóctones servidos em toalha branca, resgatando desta maneira o sabor nacional com o qual nos sentimos plenamente identificados.

O roteiro é indicado para crianças?
Sim, desde que estejam acostumadas a experiências que incluem atividades junto à natureza. Caso contrário, não recomendamos levar crianças para realizar essa experiência.

Quais os horários de Check-in (entrada) e Check-out (saída)  dos hotéis?
Check-in é realizado a partir das 14h
Check-out é realizado a partir das 12h

O que está incluído no pacote?

  • Traslados dos/aos aeroportos no Peru

  • Acompanhamento de guia em espanhol ou inglês

  • Acomodação em hotéis categoria turística 3*

  • Hospedagem em apartamentos duplos standard

  • 3 noites de hospedagem em Lima

  • Café da manhã diário

  • Regime de ½ pensão (2 jantares + 1 almoço)

  • Entradas de todos os lugares visitados: Circuito Mágico das Águas, Casa Alliaga, Catedral e Museu Larco em Lima.

Política de preços

A oferta apresenta preço por pessoa (Adulto), acomodados em hotéis categoria turística (3*), em apartamentos standard com 01 cama de casal, ou 02 camas de solteiros. Os valores já incluem todas as taxas e impostos.

Preços, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso. Valores não são válidos para datas festivas e feriados, tanto no Brasil quanto no Peru.

 Política de crianças
Menor de 0 – 1 ano e 11 meses = Grátis

Menor até 11 anos de idade, desconto conforme oferta, desde que dividindo o mesmo apartamento com dois adultos.

Menores acima de 12 anos de idade, completados no mesmo período da hospedagem, são considerados adultos e pagam os mesmos valores de adultos.

Política para acomodação Individual e Tripla

→ Acomodação individual – Trata-se do mesmo tipo de acomodação informada na oferta, porém, para uso exclusivo de um (01) hóspede. Nesse caso, você deverá solicitar a sua reserva como cliente único e adicionar o custo adicional para acomodação individual existente no carrinho de compras na área Mais Opções.

→ Acomodação tripla – Trata-se do mesmo tipo de acomodação informada na oferta, porém, para uso de três (3) hóspedes (uma cama de casal + uma cama de solteiro). A reserva deverá ser solicitada em acomodação dupla e o custo adicional para acomodação tripla, deverá ser adicionado no carrinho de compras na área Mais Opções.

 Formas de pagamento
Você poderá pagar esse pacote utilizando as seguintes formas:

 Crédito em conta corrente
→ Boleto bancário (à vista)
→ Cartão de crédito (à vista ou parcelado)

 Observação: Todas as informações referentes a pagamentos e cobranças estão disponíveis no item Regras Gerais.

DADOS PARA RESERVAS

É necessário informar nomes e documentos no ato da compra?
Sim, esse é um detalhe muito importante de todo o processo de compra. Precisamos que nos informe os dados exatos dos viajantes que irão realizar a experiência solicitada.

Quais são os dados necessários para solicitar uma reserva?

Para viagens nacionais, os dados necessários são:

 Nomes completos (conforme documento de identidade, RG ou CNH)
→ Número do documento (RG ou CNH)
→ Número do CPF de todos os viajantes

Para viagens internacionais, os dados necessários são: 

→ Nomes completos (conforme passaporte)
→ Número, data de emissão, local de emissão e validade do passaporte
→ Número do CPF de todos os viajantes

 Importante ressaltar que seu cadastro deverá estar com endereços e dados para contato completos!

Como fazer para informar os dados para reservas?
Assim que escolher sua experiência, clicar em Fechar Compra, você será conduzido à tela de check-out. No lado direito da tela há uma caixa de textos denominada Dados Para Reservas, nessa caixa, você deve informar os dados dos viajantes, seguindo a seguinte ordem: Nome completo – Número do documento de viagem – Número do CPF. Você deverá repetir essa sequência para cada um dos viajantes.

Observação importante.: Em caso de viagens internacionais, além do número dos passaportes, não esquecer de informar, data de emissão, local de emissão e a validade do documento.

Não possui todas as informações no ato da solicitação das reservas?
Não se preocupe, informe ao menos os nomes completos de cada viajante e nos aponte se são maiores ou menores de idade. Providencie as demais informações até que sua reserva seja confirmada e você realize o pagamento final da experiência. Basta encaminhar um e-mail com as informações restantes para, reservas@escapadasonline.com.br.

Ainda não possui passaporte. Como fazer?
Nesse caso você poderá informar os detalhes desse documento posteriormente, via e-mail reservas@escapadasonline.com.br.

Atenção! Favor informar os dados dos viajantes corretamente. Não nos responsabilizamos por eventuais cancelamentos, ou impossibilidade de realização das experiências por erros de grafia nominal e também por informações incorretas de documentos.

Como chegar no Peru?

Há várias opções de voos partindo do Brasil, para a capital Lima.

As cias aéreas mais indicadas são:

Latam – Voos diários e diretos até Lima.

Avianca – Voos diários e diretos até Lima.

Copa Airlines – Voos diários via Bogotá/Col.

Obs.: Para realizar esse roteiro, você deve emitir um bilhete aéreo com o seguinte itinerário: Brasil – Lima – Brasil

Possuímos acordos com as principais cias aéreas do mercado e se for de sua preferência, podemos cuidar desse item para você.

O que será cobrado no momento da solicitação das reservas?
Ao escolher a experiência e informar todos os dados necessários para reservas, você irá pagar um sinal referente a solicitação da reserva. Esse valor de sinal será descontado (subtraído) do valor total do pacote, após a efetiva confirmação.

Quando a experiência é efetivamente considerada confirmada?
Você receberá um e-mail com todas as informações da sua reserva e detalhes para pagamento do saldo. Na impossibilidade de confirmação da experiência por motivos alheios à nossa vontade, iremos oferecer-lhe todas as alternativas possíveis, caso as mesmas não atendam as suas necessidades, procederemos com o reembolso total do sinal previamente pago.

Quando efetuar o pagamento total das reservas?
No prazo de até 48h após a sua solicitação de reservas, retornamos via e-mail com a efetiva confirmação das reservas e os detalhes para pagamento do saldo restante. Nesse momento aplicamos o desconto do sinal pago quando da solicitação da reserva O saldo será pago diretamente em nosso site, utilizando um dos formatos abaixo descritos.

Quais as Formas de pagamento dessa experiência?
Você poderá pagar esse pacote utilizando as seguintes formas:

→ Crédito em conta corrente
→ Boleto bancário
→ Cartão de crédito (à vista ou parcelado)

Como é realizado o pagamento de eventuais despesas extras no hotel?
Suas despesas provenientes de utilização de serviços ou compras de produtos no período de sua viagem devem ser pagas diretamente ao estabelecimento no momento do seu check-out. Não temos nenhuma gestão sobre os serviços oferecidos, valores e formas de pagamentos.

Devo adquirir um Seguro de Viagem?
Sempre recomendamos a aquisição de um Seguro específico para viagens.

Responsabilidade pelas informações (Dados das reservas)
O Escapadas Online não se responsabiliza por erros em grafia de nomes, ou informações equivocadas de documentos dos viajantes. Pedimos extrema atenção a esse item, uma vez que as regras para aceite na admissão de clientes nas experiências aqui comercializadas, são de total exclusividade dos provedores dos serviços contratados.

Passaportes, Vistos e Vacinas
O Escapadas Online não é responsável pela obtenção de passaportes, vistos, vacinas ou outros documentos de viagem para a realização das experiências disponíveis no site, sendo certo que tal obtenção é responsabilidade pessoal de cada cliente. Favor certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos países/cidades de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

Documentos de viagem
Os viajantes deverão portar toda a documentação original e em bom estado de conservação exigida pelas autoridades dos países a serem visitados e também para o acesso às experiências adquiridas. A relação de documentação não é de responsabilidade da empresa e pode ser alterada pelos governos dos países envolvidos a qualquer tempo e, portanto, recomenda-se que você se certifique, antes do embarque, diretamente com as autoridades dos países de seu destino, a adequada documentação.

Viagens dentro do território brasileiro: – Brasileiros: Podem viajar portando um dos seguintes documentos originais:
> RG (Carteira de Identidade Civil emitida pela Secretaria de Segurança Pública dos Estados)
> CREA, CRM, OAB, Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Identidade Militar, entre outros documentos de identidade civil válidos em território nacional, desde que o mesmo esteja em bom estado de conservação.

Viagens para países integrantes do Mercosul: Brasileiros: Podem viajar com um dos seguintes documentos originais:
> Passaporte válido (mínimo de 6 [seis] meses) ou RG (Carteira de Identidade Civil emitida pela Secretaria de Segurança Pública dos Estados). Recomendamos fortemente que os documentos tenham menos de 10 (dez) anos de validade e estejam em bom estado de conservação. Recomendamos levar ambos os documentos, pois em caso de dúvida quanto à identidade do portador a autoridade fiscalizadora poderá requisitar outro documento (RG ou Passaporte) que permita sanar a dúvida.

Viagens internacionais: Brasileiros: Podem viajar com um dos seguintes documentos originais:
→ Passaporte válido (mínimo de 6 [seis] meses)

Segurança das suas informações
Quando você realiza um pedido ou disponibiliza informações pessoais, utilizamos medidas e ferramentas de segurança escolhidas entre as melhores disponíveis no mercado. Um exemplo de medida é a encriptação das informações, que embaralha os dados de suas compras, incluindo o número de seu cartão de crédito. Entre outros, o Escapadas Online e/ou seus parceiros que ofereçam soluções de pagamento utilizam a tecnologia de encriptação Secure Socket Layer (SSL), sempre que necessário, para transações via Internet. Também tomamos medidas físicas, eletrônicas, contratuais e administrativas para guardar e proteger as informações que coletamos.
Para maiores esclarecimentos sobre segurança de informações e privacidade, por favor veja nossa Política de Privacidade acessando o link: https://www.escapadasonline.com.br/privacidade/

 Aceite das regras e condições

Ao eleger sua experiência, efetuar o pagamento do sinal para solicitação de reservas, informar dados e realizar o efetivo pagamento de todos os serviços, você aceita e concorda com os termos das Regras e Condições aqui incluídos.

Os valores e condições dessa oferta são exclusivos para as datas dispostas no item Datas e Preços, não sendo válidas para utilização em datas fora das mencionadas, feriados ou datas festivas.

Condições Gerais

 → Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para reservas@escapadasonline.com.br.

→ Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Escapadas Online cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração serão deduzidas do valor final pago pela experiência.

→ Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel e com o Escapadas Online para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show.

→ Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.

Política de Alteração

 Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para o fornecedor e para o Escapadas Online, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.

→ A possibilidade de alteração da sua reserva (como, por exemplo, de datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), quando para o mesmo fornecedor, depende da disponibilidade e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores em razão da alteração solicitada, e que tal variação é definida pelo fornecedor.

→ Para alterações com mudança de fornecedores, é necessário cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.

Política de Cancelamento

 O comprador deve estar ciente de que o Escapadas Online é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.

→ Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Escapadas Online pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

→ Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Escapadas Online e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Classificação Média
0/5

GOSTARIA DE COMENTAR ESSA EXPERIÊNCIA?

Período da Viagem Datas Disponíveis Status Atual Status Atual Preço (por pessoa) Parte Terrestre Preço (por pessoa) Parte Aérea 
De 18 de novembro de 2018 até 21 de novembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 22 de novembro de 2018 até 25 de novembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 25 de novembro de 2018 até 28 de novembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 29 de novembro de 2018 até 2 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 2 de dezembro de 2018 até 5 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 6 de dezembro de 2018 até 9 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 9 de dezembro de 2018 até 12 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 13 de dezembro de 2018 até 16 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 16 de dezembro de 2018 até 19 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível
De 20 de dezembro de 2018 até 23 de dezembro de 2018
DISPONÍVEL
R$ 1.999
Não Disponível